Olá! Se você está aqui é porque alguma peça do seu pedido não deu certo.
Mas não tem problema! Vamos fazer sua troca ou devolução da maneira mais rápida e prática possível.
Vamos ao passo a passo do procedimento:
1) Prazo para solicitar troca ou devolução: até 7 dias corridosapós receber seu pedido.
Contados da data de recebimento informada pelos Correios ou Total Express.
2) Só faça a solicitação se a peça que você for enviar de volta estiver do jeitinho que você recebeu:
* Etiqueta tem que estar afixada.
* O saquinho transparente tem que ser enviado protegendo a peça.
* Não pode ter manchas, fios puxados, alterações ou odores.
* Acessórios que compõem a peça, como cintos e faixas etc, devem ser devolvidos também.
Ou seja, cuidado ao experimentar a peça com maquiagem, com brincos, perfume forte etc.
Caso a peça chegue até nós e não cumpra algum dos requisitos, a Mells se reserva ao direito de recusar a troca/devolução devolvendo o produto ao remetente, sem aviso prévio.
3) Solicitando a troca:
A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS!
Acesse nossa Central de Trocas através desse link abaixo e preencha os campos solicitados:
OBS: Para conseguir solicitar a troca ou devolução seu pedido deve estar com o status "Entregue".
Caso ainda esteja com o status "Em transporte" ou em caso de dúvidas envie uma mensagem para nosso atendimento no WhatsApp (11) 98866 6102 com o número do seu pedido e as peças que deseja trocar ou devolver. Você também pode clicar no botão de Whatsapp em qualquer tela do nosso site.
Dentro de até 2 dias úteis receberá no seu e-mail as instruções detalhadas junto a autorização de postagem dos Correios - Logística Reversa.
4) Após a chegada e análise das peças que você devolveu:
A) Se você optou por TROCA/CRÉDITO PARA UM NOVO PEDIDO:
Enviaremos por e-mail um “Cupom Vale Troca” com validade de 1 ano para um novo pedido no site.
Todas as trocas, inclusive por tamanho, são realizadas apenas pelo site e estão sujeitas a disponibilidade de estoque no momento do uso do cupom de troca.
Não efetuamos reserva de peças até a chegada do item.
Lembrando que vales trocas utilizados não serão estornados.
Ou seja, não há devolução/estorno de valores de um pedido gerado com uso de vale troca e sim uma nova troca/crédito.
A partir da segunda solicitação de troca, os fretes de envio e reenvio são arcados pela cliente.
B) Se você optou por DEVOLUÇÃO/ REEMBOLSO DO VALOR:
Será realizado o estorno do valor pago nas peças devolvidas em até 10 dias úteis na mesma forma de pagamento do pedido inicial.
5) Categorias Especiais :
A) CATEGORIA SALE / BLACK FRIDAY
Peças da categoria Sale / Black Friday podem ser trocadas ou devolvidas.
O frete de retorno para a Mells será sem custo para a cliente, sendo gerada a logística reversa.
O frete de envio do novo pedido / troca será custeado pela cliente conforme cálculo informado no carrinho de compras após aplicação do cupom de troca.
B) PROMOÇÃO COM BRINDES / PRESENTES:
Caso a compra tenha dado direito a um brinde, ele também deve ser devolvido junto com o(s) produto(s).
Se a cliente optar por ficar com o brinde, o valor dele será descontado do reembolso.
Devolução parcial
Em caso de devolução parcial em que o brinde não seja devolvido, será verificado se as peças que permaneceram com a cliente ainda refletem a promoção. Caso contrário será descontado o valor do brinde no reembolso.
C) PROMOÇÃO PROGRESSIVA:
1 peça = 5% de desconto / 2 peças = 10% de desconto / 3 ou mais peças = 15% de desconto ( +10% de desconto no pagamento por pix).
No caso de devolução parcial do pedido, a promoção é cancelada e recalculado o valor de acordo com o número de peças mantidas no pedido.
Exemplo: no pedido de 3 peças com desconto de 15% e devolvidas 2 peças, o pedido fica com 1 peça que equivale a 5% de desconto.
Será calculado 5% de desconto na peça que a cliente ficou e o restante do valor será estornado.
No caso de vale troca /crédito para um novo pedido o valor de crédito será o valor da peça devolvida com o devido desconto recebido no ato da compra.
Exemplo: no pedido com 3 peças com desconto de 15% e 1 peça enviada de volta para a Mells com a opção de crédito para um novo pedido,
o valor do crédito será o da peça com 15% de desconto ( mesmo valor pago no ato da compra).
6) Devolução do pacote pelos Correios:
Caso seu pacote volte para a Mells por endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outra situação em que foi impossibilitada a entrega pelos Correios, será cobrado um novo frete para reenvio.
Portanto sempre confira seu endereço no cadastro.
Estamos aqui para fazer o possível por você.
Esperamos que sua experiência de compra seja incrível.
Att
Equipe Mells Moda