Mells Moda utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Regata Cut Out com Botão

Com design moderno e toque de ousadia na medida certa, a regata cut out com botão é a escolha perfeita para quem busca estilo, conforto e personalidade.

Confeccionada em tecido leve e agradável ao toque, com 85% viscose e 15% poliéster, a peça oferece caimento fluido e ótima respirabilidade, ideal para os dias mais quentes ou para composições versáteis ao longo do ano.

O recorte cut out confere um ar contemporâneo e marcante ao visual, enquanto o botão decorativo adiciona sofisticação ao design, elevando a peça com um detalhe sutil e elegante.

COMPOSIÇÃO: 85% VISCOSE 15%POLIESTER 


Dúvidas sobre o produto

Envie sua pergunta

Produto adicionado com sucesso!

O que deseja fazer?Continuar ComprandoFinalizar Compra