POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Mells busca parcerias com os melhores fabricantes do Brasil para levar até você produtos de alta qualidade.

No entanto, se você não gostou ou não serviu poderá solicitar a troca.

  • CONDIÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

PEÇAS PROMOCIONAIS E DA CATEGORIA BLACK FRIDAY NÃO SÃO ELEGÍVEIS A TROCA/DEVOLUÇÃO, mesmo sendo adquiridos a distância pois é informado a não possibilidade de troca na página de cada produto.

Para dar início ao procedimento de troca, preencha por gentileza o formulário abaixo:

https://www.mells.com.br/pagina/formulario-de-troca-e-devolucao.html

Nossa equipe retornará em até 2 dias úteis via e-mail com as instruções detalhadas para que você faça o envio da(s) peça(s).

Os produtos deverão ser encaminhados via Correios para nosso endereço, com custos pagos pela cliente. Os mesmos devem estar em suas embalagens originais, com etiquetas afixadas e sem indícios de uso (manchas, odores, desgaste).  

Atendendo a estes requisitos, será lançado um cupom vale troca no valor das peças devolvidas. O cupom poderá ser utilizado em uma nova compra no prazo de 1 ano.

Os produtos que não atenderem a estes requisitos serão recusados e remetidos de volta à cliente.

Todos os custos de envio e reenvio de produtos são de responsabilidade da cliente, exceto nos casos de: produto recebido em desacordo com o pedido (modelo, cor ou tamanho) e suposta falha de fabricação.

  • PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO:

Lembramos a você, nossa cliente, que nossos produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, sendo enviados exatamente como foram recebidos pelos nossos fornecedores.

No entanto, caso você receba algum produto com suposta falha de fabricação, entre em contato conosco em até 72 horas após receber sua compra.

Neste caso, nós enviaremos o produto para análise do fabricante.

Laudo Favorável a Troca: substituiremos sem custo algum, por um produto igual ou na falta de estoque, por outro modelo de igual valor a escolha da cliente.

Laudo Desfavorável a Troca: O produto será devolvido sem direito a substituição. Nesse caso a loja reserva-se o direito de nova cobrança de envio.

Possibilidades para reprovação:

  •  Não constatação do defeito apontado pela cliente (ausência de defeito);
  •  Lavagem inadequada do produto;
  •  Indícios de desgaste decorrente de uso;
  •  Indícios de dano acidental.

  • DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO:

O desejo de cancelamento deve ser comunicado através do nosso e-mail sac@mells.com.br antes do envio da compra ou em até 7 dias corridos após o recebimento da mesma, neste caso deverá ser preenchido o formulário abaixo:

https://www.mells.com.br/pagina/formulario-de-troca-e-devolucao.html

Restituição dos Valores:

A restituição do valor referente aos produtos devolvidos será feita de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra:

- Cartão de Crédito: a restituição será feita pelo Mercado Pago ou Pagseguro, seguindo as normas de cada operadora. Pode levar até 2 (duas) faturas seguidas para que seja demonstrado o estorno.

- Depósito / Transferência/ Boleto: a restituição será feita em conta corrente do titular da compra no prazo de até 10 dias úteis após análise das peças devolvidas.

Não efetuamos o estorno em conta de terceiros.

  • MERCADORIAS DEVOLVIDAS PELOS CORREIOS:

​Tenham atenção ao preencher os dados de entrega no site. As etiquetas de envio são impressas sem qualquer alteração por parte da loja. Portanto, caso sua compra seja devolvida por endereço incompleto ou inexistente, será necessário pagamento de frete adicional para reenvio.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro V2
Selos

Mells Moda - CNPJ: 09.484.194/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2019

Chamar no Whatsapp google-site-verification: google5967b3ebee783f33.html